sábado, 21 de maio de 2016

Como sair das dívidas



Estou muito admirado com os leitores do blog.
Ninguém me pediu a planilha, sendo assim, acredito que todos entenderam e fizeram suas próprias planilhas. O que é muito bom.
Parabéns a todos!

Agora que cada um de vocês já sabe o quanto ganha, e o quanto gasta, ficou bem melhor né?
Pois agora cada um de vocês tem a capacidade de analisar onde esta gastando mais dinheiro, se é na quitanda da D. Maria ou no buteco do seu José.
Com isso em mente, cada um de vocês pode tomar a melhor decisão para cada um. Essa decisão pode ser a de diminuir as compras nesses locais que estão sugando o seu dinheiro ou se reeducar financeiramente. E é exatamente a segunda opção que estou oferecendo a cada um de vocês gratuitamente pelo blog. Mas para isso, preciso da colaboração de cada um de vocês pois sem o feedback seus, não sei o que esta se passando com cada um de vocês.
Muitas pessoas estão passando por dificuldades financeiras, por isso nas postagens anteriores, ensinei como descobrir o seu ganho real e o seu gasto real.
Você gasta mais do que ganha?
Se a resposta a pergunta acima for SIM, estou aqui para te ajudar. Se for não, então também estou aqui para lhe ajudar a realizar um gasto consciente e a fazer o seu dinheiro render, ou como muitos dizem por ai, fazer o seu dinheiro trabalhar por você.
Mas primeiro, irei ajudar principalmente os que disseram SIM.
Para sair das dívidas, não é uma tarefa fácil, mas é necessário dar o primeiro passo.
O primeiro passo é você reconhecer que esta gastando mais do que deveria. E isso é extremamente difícil. O principal culpado é você mesmo. Raramente existem fatores externos.
O sonho de qualquer pessoa é ter uma vida financeira equilibrada, com as contas em dia e ainda sobrando algum dinheiro para investir.
Apenas algumas poucas pessoas fazem o que é necessário para alcançar a tranquilidade financeira.
Fiquem calmos, tenho uma excelente notícia para todos.
Livrar-se das dívidas, é muito simples, mas irá exigir muita disciplina e auto controle de cada um de vocês.

Se alguém quiser relatar alguma experiência ou fazer algum comentário em off, pode enviar um email para ugomello@gmail.com
Irei ajuda-los da melhor maneira possível.

Até a próxima pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário